Descrição
Isabel é uma ardente e sedutora mulher de 38 anos, recém viúva de Pedro Ernesto, um senador da república machista e misógino.
Gaúcha, natural de Taquara, viveu 20 anos com o marido e a filha no Rio de Janeiro, tempo que durou a união do casal. União muito infeliz, pois já na lua de mel, Pedro se revelou um homem agressivo e violento, espancando-a na noite de núpcias.
Arrependida por ter se casado, Isabel se vê presa a Pedro Ernesto por dois motivos: o dinheiro emprestado ao pai para saldar a dívida da casa onde vivia, e o nascimento de Carolina. No início do matrimônio temia que os pais não tivessem onde morar, depois não podia correr o risco de perder a guarda da filha, deixa-la ser criada por um homem violento e sem caráter. Para sobreviver ao casamento, Isabel vai para a cama com outros homens, se vinga do marido sendo feliz em aventuras passageiras.
Ao retornar a Taquara para o enterro de Pedro, Isabel se envolve com Solano, sobrinho do marido e, reencontra Gustavo, médico que no passado despertou o seu interesse, e um segredo é revelado. Mas nada a prenderá na sua terra natal, pois o seu maior desejo é viver intensamente a liberdade conquistada com a viuvez.
Avaliações
Não há avaliações ainda.