Descrição
Em algum momento de nossas vidas nos perdemos da raiz das nossas lembranças. Obviamente. O que vivemos como real no passado não é mais o mesmo que vivenciamos em lembranças no presente. Mais uma vez é obvio que seja assim. O que temos é exatamente uma fragmentação dessas lembranças. Ou como se diz no popular “uma vaga lembrança”, ou seja, um fragmento do que vivemos ou sentimos ou experimentamos neste momento passado. O que trago com estas poesias é exatamente o contrário. Ou pelo menos uma tentativa…
{DES}FRAGMENTOS OU POEMIA (POESIA EM TEMPOS DE PANDEMIA) é uma experiência poética de desfragmentação das lembranças e experiências e emoções passadas pela minha própria vida e vivenciadas como recordações durante a pandemia que vivemos nesses dois últimos anos.
Não é uma autobiografia poética e também não é um diário do que passamos nestes últimos tempos. É uma experimentação. Lembranças ou emoções foram despertadas e frases ou palavras foram destacadas destas lembranças e emoções. Frases ou palavras que pudessem estar conectadas com esse passado e iniciaram um processo de composição, criação, inspiração ou mesmo transpiração de versos, rimas, pensamentos.
Estilo e inspirações e transpirações e emoções diferentes ao longo das próximas páginas apontam apenas um único caminho: minha paixão pela poesia.
Avaliações
Não há avaliações ainda.